segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Comentário desnecessário

Eu estava numa correria doida para a festa de formatura e o meu amigo colorido me chamou para sair. Até que seria uma boa porque eu tinha terminado com o menino da situação inusitada. Mas pra variar, ele sempre me chama pra sair quando eu estou toda enrolada. Falei que durante a semana eu não podia e se não poderia ser no fds, ele respondeu que viajaria e então deixamos pra outra semana (mais uma vez ¬¬). Eis que na semana seguinte apareceu nas atualizações recentes do orkut que ele tinha alterado "quem sou eu" e "relacionamentos", achei que ele estivesse com alguém e tivesse deixado "relacionamentos" sem nada, ou até mesmo namorando. Maaaaaas, uma coisa é você imaginar, outra bem diferente é você ver. Pois bem, fui ao orkut dele e estava nada mais,nada menos que NAMORANDO! =o Ok, a gente não tem nada, cada fica com quem quiser, mas namorar é algo que eu não imaginava. Fiquei meio borocoxô, mas passou (digamos que foi aquela coisa: "tô bem, mas não toca no assunto"). Até aí tudo bem. Mas no sábado,estava eu linda e bela no msn e quem vem falar comigo? O próprio.

Amigo colorido diz:
flor
Amigo colorido diz:
tudo bem?
Flor diz:
tudo ótimo e vc?
Amigo colorido diz:
tbm
Amigo colorido diz:
e aí o que tem feito de bom?
Flor diz:
nada de importante e vc?
Amigo colorido diz:
trabalhando muito!
Amigo colorido diz:
e namorando neh?!
Flor diz:
legal

Depois ele perguntou mais algumas coisas bobas e eu não dei mt atenção. Agora me diz, eu perguntei como andava a vida amorosa dele? Se ele colocou no orkut e as atualizações dele aparecem para todo mundo e os visitantes recentes tanto dele,quanto o meu são ativados, pressupõe-se que eu já sabia,logo,era completamente dispensável ele me dar a notícia por msn. Ele achou o que? Que eu faria algum comentário lamentando o fato? Na hora deu uma vontade de mandá-lo pra um lugar boniiito, mas respirei fundo...

Simplesmente e totalmente desnecessário.


Kisses,
Flor

3 comentários:

Morena disse...

Depois fala de mim,não sabe se quer ou não quer,eu hein!hauhauhauhua
Eu que não queria ta nessa situação,surtaria(mais ainda do q já surtei
Kisses

miss brightside disse...

ele é um corno! dsauhdasuhsad

Unknown disse...

Liga não... esse amigo colorido tá é sem assunto. rsrs...

© 2008 Por *Templates para Você*