sábado, 13 de dezembro de 2008

Situação inusitada

História fresquinha, gente!
Segunda-feira, eu e o menino que eu tô ficando estávamos aqui em casa e o telefone tocou. Minha mãe atendeu e falou que era para mim, eu fui atender e perguntei a ela quem era, ela falou que era uma pessoa da escola, perguntei se era menino ou menina e ela falou que era menino. Aí eu virei pro menino e falei "Ihhh Fulano! É o outro. rsrs" Até aí tudo bem. Quando eu atendi o telefone, não reconheci a voz da pessoa, estava tentando lembrar que menino da escola tinha aquela voz. Quando eu me reconheci a voz, adivinhem quem era?? O último menino que eu fiquei e que virou um "amigo colorido" me chamando pra sair. Gelei quando percebi que era ele. E minha mãe olhando pra minha cara e rindo. Claro que eu falei que não rolava, ok eu só tô ficando, mas se o menino fizesse isso comigo eu não iria gostar. Agora me digam, quando que eu ia imaginar uma situação dessas?? hsuahsuhaushaahsuhaushahsu Coisas que só acontecem comigo. rsrs
Inventei uma desculpa qualquer pro "Fulano" pra não dar confusão. Ele fingiu que acreditou, mas hj eu descobri que ele desconfiou, mas isso é assunto pra um outro post. Só pra adiantar, não brigamos por causa disso. ;)

Beijinhos,
Flor

4 comentários:

miss brightside disse...

uahuahauhuhauhuha, magino sua cara na hora que percebeu que era o outro. kkkkkkkkkkkkkkk. daquele Geito. beijos

Unknown disse...

kkkkkkkk...

Fiquei até meio apreensiva agora, sempre que eu recebo um telefonema nessa tua mesma seituação, respondo a mesma coisa.

uuufaaa... aida bem q isso nunca aconteceu cmg.

hehehe...

Beijos

flordeluxo

Morena disse...

aaaaaaaaah eu só queria ver a sua cara,flor!
kkkkkkkkkkk
kisses

Beatriz Azevedo disse...

Noossa que situação
Lindinho o blog :)

© 2008 Por *Templates para Você*