sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A história do Banho!

heeeeeey!

bem, eu nao tinha idéias de como fazer meu primeiro post aqui x.x dai a morena me ajudou um pouco, e eu me lembrei de uma história que aconteceu comigo a uns 2 anos! ela é, digamos assim, curiosa! rs

um dia, eu e minhas amigas estávamos em casa e minha mãe diz 'lucy, tem uns meninos lá fora querendo falar com vocês!' ok, fomos lá conversar, formamos tipo uma rodinho, quando, de repente, eis que um deles vira olhando pra mim e solta 'eu te vi tomando banho!' riso geral né? e eu tipo? 'hã? como assim?' :O e claro, todo mundo pensou besteira, inclusive você que tá lendo isso, tsctsc. tem uma explicação racional ok? ele me viu tomando banho de biquini no quintal.

enfim, me digam, o que uma criatura dessas tem na cabeça? kkkkkkkk. tava querendo que o pessoal achasse que eu tinha um caso com ele, pqp. todo mundo ficou pensando besteira sabe? eu nem tive tempo de explicar nem nada. eu não mereço essas coisas. enfim. ah, antes que perguntem, sim, o garoto é feinho, bjsbom, é assim que termina meu primeiro post com 'conteúdo', rs.

ps: moral da história - homens, nunca digam para uma menina que a viram tomando banho!

beijokas, lucy.

4 comentários:

Morena disse...

nossa,mas essa história é the best!huahauhauhauahuahuhau

peeeeeeeeena que eu não vi acontecer,se não eu ia rir POUCO né,imagiiina!

adorei seu post,lucy!
kisses,
Morena
ah!nunca se esqueça:"tinha uma pedra no meio do caminho,no meio do caminho tinha uma pedra!"

Anônimo disse...

Dessa eu não sabia! shuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuash

Gio Menegatti disse...

shaushuahsuhasuhasu
Morri de rir lendo isso!!!

Imagina se o povo q faz natação comigo resolvesse dizer para um monte de gente: "eu vi a gio tomando banho?!"
OMG!!!
Adorei o post e amei o blog!!!
Beijos ;***

Unknown disse...

kkk com certeza nunca digam :D

Adorei o blog :H
:**

© 2008 Por *Templates para Você*