sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

"Eu não sou tão bobo quanto pareço"

Continuação do post "Situação inusitada"...
A situação inusitada aconteceu numa segunda-feira, quando foi quinta-feira ele estava aqui em casa de novo e estávamos conversando sobre não lembro o quê, até que o assunto acabou nos "exs " mais recentes. Ele falou da dele e eu falei do meu, falei que ele terminou, mas que viramos "amigos coloridos" e que tinha um tempo que não nos víamos. Aí ele quis saber se depois que estávamos ficando o "amigo" não tinha me ligado, achei estranha a coincidência do fato de segunda-feira e a pergunta, mas respondi que não. Ele então perguntou se eu tinha certeza e eu acabei contando a história toda. Sim, podem me chamar de louca, mas eu preferi dizer a verdade até pra ele pensar duas vezes antes de pensar em fazer qualquer coisa e ver que tem ter sinceridade sempre (se eu quisesse saía com o outro e ele nem ficaria sabendo). Ele respondeu com um "Ah tah" e o assunto acabou aí. Só que eu fiquei com isso na cabeça e no sábado quando estávamos ao telefone perguntei o porquê dele ter me perguntado aquilo e ele respondeu: "Eu não sou tão bobo quanto pareço. Quando o telefone tocou e vc foi atender, eu sentei perto da porta e fiquei bem quietinho prestando atenção na conversa e pelos pedaços que eu ouvi, achei que pudesse ser um ex-ficante seu". Não lembro o que eu respondi, mas confesso que fiquei surpresa pq na hora eu não tinha percebido nada e isso nem tinha me passado pela cabeça. Logo o assunto passou e o melhor de tudo é que não teve briga por isso. =D

Moral da história: por maior que seja a cara de bobo dele, sempre desconfie! rsrs

P.S. Espero que todas tenham tido um ótimo Natal e caso ninguém post até o Ano Novo, um 2009 MARAVILHOSO. Paz, saúde, amor e dinheiro a todas nós! Que Deus abençõe todo mundo!

Beijos,
Flor

1 comentários:

miss brightside disse...

é, até que ele pensa ein amiga? ;) AHSDHUASDHUADUHASDUHSADUDS

© 2008 Por *Templates para Você*