quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Menininha do portão

Olá,dears!(=
Bom,já q eu tenho que ficar em casa,sem movimentos bruscos ou ficar saindo pra shoppings ou no mínimo comprar um pãozinho,eu escrevo né;)
O título é o nome de uma música da Maria Rita,mas a escolha não foi aleatória!
Já que a Lucy contou uma história óóótima dela,eu vou no embalo e conto uma também,é meio antiga,mas vai!

Eu tava ficando com um garoto e...ele morava aqui pertinho,a gente ficava de rolo no MSN e se via pouco,mais em festinhas mesmo...um belo dia ele veio pra mim e disse:vou passar aí na sua casa,pode?depois de 500 não(pois é eu tenho uns probleminhas...) eu disse q ele poderia passar aqui depois do trabalho,só q eu pensava q ele sabia meu endereço todo,grande engano meu!A pessoa SUPER INTELIGENTE tocou o interfone pra casa errada,e logo(sim,lei de Murphy me persegue,always) pra casa da mais escandalosa do condomínio!Imagine você,na sua casa...toda feliz esperando seu interfone tocar e aparece sua vizinha:”’ MOREEEEENAAAA’!Tem um cara no portão querendo falar com vocêêêêê!!!!!!!!!”I swear,minha vontade era de ter uma capa da invisibilidade(Harry Potter on) e sumir,simplesmente sumir!Minha mãe olhou pra mim:”Quem é,ein?”...E sim,eu fui pro portão,falei com ele...tooooda sem-graça porque os vizinhos toooodos tinham saído do conforto das suas casinhas pra ver a vizinha novinha q ia encontrar com um carinha no portão.Lindo,né?Depois disso tudo eu ainda fiquei com ele,me arrependi,mas isso é assunto pra outros posts!

Por hoje é só,

kisses,
Morena

5 comentários:

miss brightside disse...

HAHUAAHUAUHAHU. eu conheço essa historia ein ;x hahahaha. menininha do portao, amei

Anônimo disse...

aushauhsauhsauhsaushuahsu
O legal é que todo mundo fica sabendo! auhsuahsuhasuahsuahsuas

Gio Menegatti disse...

Nuss... Legal a história.
Isso me lembrou a vez em que meu aigo veio aqui em casa, e meus vizinhos que são amiguíssimos dos mesu pais estavam.
Nossa... Ficaram falando depois pro meu pai que aquele meu amigo seria o genro dele -.-'
O incrível, é que eu e esse meu amigo temos uma amizade 'colorida, sabe?!

Amo esse blog!!!
Beijos e sucesso!!! ;D

miss confusion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Portão sempre rende boas histórias...rsrs

Beijão!

© 2008 Por *Templates para Você*