quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Untouched

Heeey!(=

Já que a Flor entregou o ouro...eu vou falar o q aconteceu(e ta acontecendo) esses dias antes e depois da festa...
Eu to num rolo há um ano,que não anda nem desanda se é que vocês me entendem.Nós conversamos no MSN sempre,ficamos quando nos vemos(quando da né,porque quando eu o vejo onde ele trabalha é impossível¬¬’) mas nada sério,nada demais...só que quando a gente fica um tempinho sem se ver,vem a famosíssima recaída que todo mundo conhece...creio q dos dois lados,mas como eu disse uma vez conversando com a Lucy,” ele tem muito mais poder sobre mim do q eu sobre nele” ao menos eu acho né...pode ser que não,mas deixa isso pra lá,o que importa agora é que eu tive uma dessas recaídas fortes antes da festa,na festa eu fiquei com um lá(foi irrelevante pra mim,confesso) depois da festa rolou a conversa com a Flor:
Flor:
maaaaaaaaaaaaaas, vc gostou de *******?
Flor:
hsauhausha
Flor:
ateh esqueceu da recaída neh?! Hsauhsauhsuaau
Morena:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morena:
pior q não x.x
Flor:
Ihhhhhhhhhhhhhh
Flor:
então o negócio eh sério....hsauhauha
Morena:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morena:
pior q é x.x

Deu pra ter uma noçãozinha...to ferrada e com medo,meu coração parece até escola de samba...Depois eu conto no que deu essa recaidinha básica;)
Meniiiiinas,cuidado com essas recaídas,heeein!hauhauhauhauhauhua
E sobre o título do post,um pedacinho dessa música...

"I feel so untouchedAnd I want you so muchThat I just can't resist youIt's not enough to say that I miss youI feel so untouched right nowNeed you so much somehowI can't forget youGoin' crazy from the moment I met you"

Kiiiiiisses,
Morena

2 comentários:

Anônimo disse...

Não queria estar na sua pele não...

;***

Sara Fioli disse...

Muito bom o blog, super intessante, gostei muito. está de parabéns...
fique avontade para dar opiniões que quiserem no Mulheres na Engenharia.
Obrigada

© 2008 Por *Templates para Você*