sábado, 17 de janeiro de 2009


Hey,girls!

Hoje o post é especial porque nós,de um blog tão recente recebemos o prêmio Dardos da nossa querida blogueira Jaque do blog maravilhoso que é o Flor de Luxo(nós indicamos ele!).Nós do blog ficamos super felizes e honradas por receber um prêmio-presente desses,completamente inesperado,mas que veio numa hora perfeita...Obrigada Jaque,em meu nome e das outras meninas do blog!então,vou roubar um pedacinho do que tinha no blog dela..hauhauhau


"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

E possui três regras:

1- Aceitar exibir a imagem.

2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.

3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos


Como havia dito antes,nosso blog é bem novinho,e nós também somos novas nessa coisa de blog,então não temos os 15 para entregar;s

Numa seleção não muito difícil escolhemos blogs que comentam ou que nos inspiraram a fazer o nosso...Sem ordem de importância,claro...vou usar a famosa frasee(não podia deixar de fazer isso!huahuahuahua)"And the award goes to..."
Engenheiro:Por ele ter nos inspirado e nos inserido nessa vida de blog,o blog dele é recomendável não só para as pessoas que vão pra área de exatas,mas pra todos,é super interessante e ele super simpático!
Homem é Tudo Palhaço:Por ser MUITO engraçado,cada vez mais se superam.
Gio do blog Borboletas de Papel:Porque sempre esteve com a gente lendo e comentando...pelo apoio e por ela escrever super bem também,criatividade incomparável!;)
Jaque do For de Luxo:Não podia faltar...metáforas perfeitas,posts impecáveis...blog incrível!Uma moça da área de exatas que ama as palavras(ops,parece comigo,Morena!huahuahuahua)adoro os comentários dela aqui;)
Então é isso,creio que conseguimos passar tudo o que sentimos pelo post,ficamos superfelizes MESMO*.*
Beijos em nome de todas as 3 do blog,
Morena

2 comentários:

Unknown disse...

rsrsrs... Obrigada pelo rebate do Prêmio Dardos, é sempre uma honra, rsrs...
E eu adoooro o seu blog, venho as vezes por aqui (vc sabe que eu me indentifico muito com as histórias que vcs escrevem). Só que... vc sabe que todo engenheiro tem tmepo limitado.
E ohhh... quanto a poucos coments em seus posts, relaxa... blog novo é assim mesmo, e vc precisa visitar muitas pessoas pra tornar seu blog reconhecido. Já to na vida de blogs há 6 anos, sei bem o que digo.
Beijos, queridas...

Gio Menegatti disse...

Obrigada meninas *--*
Eu adorooo esse blog!
Me identifico muito e tbm dou risadas as vezes.
Vocês escrevem coisas muito interessantes! Apesar de não comentar sempre os posts, eu sempre leio.
Adoro muitooo *---*
Parabéns pelo prêmio, sem dúvidas merecem.
Esse blog ainda tem muito pra crescer!!! :D

Beijos :***

© 2008 Por *Templates para Você*