quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

?

Essa semana foi nossa festa de formatura. Simplesmente PER-FEI-TA. Lugar bacana, gente bonita, música boa...enfim, foi A festa. Afinal, nós merecíamos. 3 anos ralando naquela escola 'facinha' de passar pra não dizer o contrário. Festas sempre rendem...rs Pois bem,vamos direto ao assunto. Quando começou a tocar funk, eu claro animadona, me acabando lah na pista e tinha um colega de turma perto da gente que todo mundo sempre quis que a gente ficasse. Nisso, chega a mente suja da Lucy e pergunta: "Vc ficaria com nosso amiguinho?", respondi que não sabia e continuei dançando. Fui jantar. Eis que chega Morena "Floooooooor, vai pra pista agora!", voltei pra pista e a namorada de um amigo nosso perguntou se eu ia ficar mesmo com o amiguinho, respondi: "Caraca! Até vc tah sabendo! rsrs Ah, não sei não." Não me lembro como, eu e ele começamos a dançar juntos, aí já viram né? Funk vai, funk vem e rolou o beijo. Meio esquisito,confesso. Mas o menino tem pegada e isso já conta muitos pontos...rs Quando ele veio me beijar pela segunda vez, veio cheio de 'mãoses' e eu dei uma freada (ok, eu entendo que era festa e tava mó clima de pegação, mas era a primeira vez que a gnt ficava e sem contar que meu pai poderia aparecer a qq momento e não seria legal...),era bem mais simples falar pra gnt ir para um lugar mais reservado, assim como fez a Morena (ah! entreguei, não resisti...rsrs) Não sei se ele não gostou de mim, do que eu fiz, se ficou com medo de mim ou se achou que eu era chiclete que sem mais, nem menos se afastou e passou a me evitar, nem tava me olhando direito. Tipo, nós éramos amigos antes da festa, não precisava mudar repentinamente. Não queria que ficasse grudado em mim, soh não ficasse indiferente. Comentei com uma amiga (a mais mente suja que a Lucy) e ela flw que é pq ele é tímido. Ah tah. Chega hoje no msn:

Flor diz (21:23):
viu soh? vc não era o único de terno...rsrs
Amiguinho diz (21:24):
ao contrario
Amiguinho diz (21:24):
raros eram os q nao estavam de terno
Flor diz (21:24):
isso estragou um pouco seus planos neh?! não chamou tanto a atenção assim...rsrs
Amiguinho diz (21:25):
faz mal nao]
Amiguinho diz (21:25):
o resto foi blz
Amiguinho diz (21:25):
rs
(...)
Amiguinhodiz (21:28):
falando em gente cachaceira
Amiguinho diz (21:29):
bela foto hein
Amiguinho diz (21:29):
copo na mao...
Flor diz (21:29):
eh limonada...
Flor diz (21:29):
rsrs
Flor diz (21:30):
limonada irlandesa né?
Amiguinho diz (21:30):
rsrsssrsrsrs
Amiguinho diz (21:30):
rsrsrsrsrs
Flor diz (21:31):
minha mãe e minha tia te adoraram
Amiguinho diz (21:32):
as maes sempre me amam
Amiguinho diz (21:32):
foda é agradar as filhas...
Amiguinho diz (21:32):
shaushauhauhsauhsuahsuahsuahsuahs
Flor diz (21:32):
hsuahsuahsua
Flor diz (21:33):
às vzs não eh tão difícil... rs


Depois disso, só posso concluir que "Homem é tudo palhaço". hsuhaushua

2 comentários:

miss brightside disse...

quero ver se o amiguinho descobre nosso blog ;)

Morena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Foda é se descobrirem né,já era nosso grande disfarce,dona Flor!
E obrigada por me entregar,mas eu vou postar contando a minha historinha toda;)
Essa nossa formatura rendeu,hein!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kisses!

© 2008 Por *Templates para Você*