domingo, 22 de fevereiro de 2009

Exageros carnavalescos

Olá, minhas queridas foliãs! Como está sendo o carnaval de vcs?? Com certeza melhor que o meu...rs Não tava ligando de não viajar desde que fosse à praia por aqui mesmo, mas recebi uma visitinha indesejada e nem isso vai rolar ¬¬ Ontem vi 'Tristão e Isolda' no SBT (deprimente,eu sei...rs) depois que cheguei da casa de uma amiga e hj lah fui eu, linda,bela,maquiada,de anteninha e cordãozinho que pisca pra ficar uma meia hora na rua e vir embora pq a minha irmã tem medo de pierrot e implorou pra vir pra casa ¬¬ Como não estou afim de ver os desfiles, então aqui estou, de anteninha e tudo pra escrever sobre uma coisa que me chamou muito a atenção: os exageros carnavalescos.

Roupas: Tah, td bem que é carnaval, é tudo festa, mas não é por isso que vc emagreceu de maneira repentina e pode colocar aqueeeeela saia. Tinha uma senhora hj desfilando num bloco, uma espécie de destaque,rainha, madrinha ou sei lá o q q ela pensava q era que estava achando q era a Juliana Paes. Se ela fosse a tipo a Suzana Vieira eu não falaria nada...Ela estava com um short de lycra branco,de barriga de fora e uns quatro 'pneuses' à mostra e um top. ¬¬ Deprimente again. A outra figura eu vi qnd estava vindo embora, uma saia jeans que deixava a barriga dela pendurada e mostrava os pernões cheios, eu disse cheios,de celulite. E para estar tão evidente assim vcs devem imaginar que não era celulite do tipo 1... ¬¬ A essa altura vcs devem tah pensando que pra eu reparar nos outros devo ser quase uma miss neh?! Ledo engano, porém tenho senso. Não uso barriga de fora nem q me paguem. Quem sabe depois de uma lipo ou de alguns anos de academia? rsrs Invisto em outras coisas, decote, short(não, minhas pernas não são lindas)... Claro que pra toda regra há uma exceção e vcs leitoras queridas não cometem essas gafes, mas vai dizer que não dá uma dor no coração qnd a gnt vê essas figuras por aí? rs
Moral da história? Não sou linda e não tenho corpão, mas tenho espelho em casa e as pessoas poderiam ver o que se adequa a cada tipo de corpo.

Beijo: esse assunto me lembra o carnaval do ano passado qnd eu viajei com minha tia. Eu não conhecia ngm da minha idade e ela me apresentou a umas meninas de lá. Fiz amizade com elas e fomos para os blocos juntas. Em um dos blocos, conheci uma outra menina que era amiga delas, só que essa era terrível. Primeiro, eu achei que ela fosse lésbica (sem preconceitos), mas depois...A garota tinha um fogo que me deixou espantada, beijou não sei qtos carinhas e toda hora chegava e falava "O fulano falou que quer beijar minha boca de novo!" Fala sério, só por essa frase vcs já devem imaginar como ela era...Mas o pior ainda estava por vir: uns três meninos chegaram em mim só que eu não quis, nisso a menina vira pra mim e pergunta:

-Colega, é impressão minha ou vc não é chegada em homens?
-Claro que eu gosto. Mas quem eu gostei tem namorada.(isso depois de ficar sem reação e pensando numa resposta educada, porque na verdade minha vontade era de dizer "Claro que gosto, mas nem por isso preciso ser como vc"...)

Moral da história? Não é porque é carnaval que eu vou sair por aí beijando todo mundo. Não quero julgar ninguém, só não faz o meu tipo. Não preciso mostrar que gosto de homem me comportando de maneira tão vulgar quanto a "colega".

Bebida: HelloooO! A cerveja não vai acabar no carnaval e vc ainda terá o resto do ano todinho para beber. A maioria das brigas acontecem devido à embriaguez das pessoas. Ficar de ressaca e não lembrar de nada não deve ser muito legal...
Moral da história? Beba com moderação e se beber não dirija. Se não na quarta-feira, vc será a cinza,rs.

Espuma: Ok, as crianças adoram e vez ou outra ser atingida por elas ainda vai. Agora virar alvo, não dá. Custa jogar para o lado onde não esteja ngm,ou melhor onde eu não esteja?? rs Deveria ser proibido. =p

Jornal 'menor': É carnaval,mas nem por isso coisas importantes deixam de acontecer, logo é um absurdo editarem um caderno especial e 'espremerem' as outras notícias. ¬¬

Pra quem não gosta de carnaval: 7 coisas que me fazem odiar o carnaval. (retirado de uma lista do Jacaré Banguela)

Esqueci de alguma coisa? Digam aí nos comentários, sua opinião é importante! ;)

P.S. Morena, parabéns pelo outro post. Está muito bem escrito e vc está na área errada...rs E me desculpe por interromper um momento sério no blog, mas depois do que vi hj, eu tive que postar.
Beijos purpurinados e bom feriadão!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vamos falar de coisa séria?

Hello!Bom,gente...as vezes faz bem comentar assuntos atuais,e esse que eu vou falar hoje até levanta questões que têm sim a ver com o blog.Na última semana saiu em jornais,revistas e etc o caso da advogada brasileira que foi supostamente agredida por skinheads na Suíça.Fiquei abismada com esse fato,mas fiquei mais ainda pela polícia do país ter cogitado o fato de ela ter se agredido,por vários fatores,mas um que seria o mais convincente:os cortes eram superficiais e precisos...se você,mulher estivesse sendo 'imobilizada' por 2 homens,e 1 te cortando,no mínimo iria reagir,não?É óbvio que não poderíamos imaginar que essa mulher teria se agredido e fingido uma gravidez,até porque ser agredida num país como esse não é uma coisa difícil de acontecer...não é de hoje que há relatos de violência contra imigrantes,já que eles são vistos como principal fator de todos as dificuldades e problemas de países europeus.
O que leva uma mulher a fazer uma coisa dessas?Ela confessou tudo,e acabei de ver(numa propaganda do jornal) que ela foi indiciada lá.Ainda não sei os motivos que ela alegou pra ter feito um absurdo desses,pra mim é uma falta de amor próprio imensa,mesmo que tenha os melhores motivos pra isso(e espero sinceramente que tenha!).
Para as meninas do blog,deve ser até estranho me ver escrevendo uma coisa do tipo pois nunca fui dessa área e nunca me arrisquei a escrever sobre,espero a opinião da Flor nesse assunto!
É só isso,dears,espero que isso sirva pra vocês refletirem,reverem conceitos,etc.Comentem,postem suas opiniões por favor!
Kisses,

Morena

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Conto de Fadas

olá! wow! quanto tempo eu não postava aqui ;x bom, sem enrolações, vou direto ao ponto..

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã. Então, a rã pulou para o seu colo e disse:

- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas, uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre…

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:

‘Nem fo…den…do!’.


(retirado do Jacaré Banguela)

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA eu ri. século XXI é assim mesmo, nem príncipe encantado existe mais ;x

é isso! kisses, lucy in the sky

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Comentário desnecessário

Eu estava numa correria doida para a festa de formatura e o meu amigo colorido me chamou para sair. Até que seria uma boa porque eu tinha terminado com o menino da situação inusitada. Mas pra variar, ele sempre me chama pra sair quando eu estou toda enrolada. Falei que durante a semana eu não podia e se não poderia ser no fds, ele respondeu que viajaria e então deixamos pra outra semana (mais uma vez ¬¬). Eis que na semana seguinte apareceu nas atualizações recentes do orkut que ele tinha alterado "quem sou eu" e "relacionamentos", achei que ele estivesse com alguém e tivesse deixado "relacionamentos" sem nada, ou até mesmo namorando. Maaaaaas, uma coisa é você imaginar, outra bem diferente é você ver. Pois bem, fui ao orkut dele e estava nada mais,nada menos que NAMORANDO! =o Ok, a gente não tem nada, cada fica com quem quiser, mas namorar é algo que eu não imaginava. Fiquei meio borocoxô, mas passou (digamos que foi aquela coisa: "tô bem, mas não toca no assunto"). Até aí tudo bem. Mas no sábado,estava eu linda e bela no msn e quem vem falar comigo? O próprio.

Amigo colorido diz:
flor
Amigo colorido diz:
tudo bem?
Flor diz:
tudo ótimo e vc?
Amigo colorido diz:
tbm
Amigo colorido diz:
e aí o que tem feito de bom?
Flor diz:
nada de importante e vc?
Amigo colorido diz:
trabalhando muito!
Amigo colorido diz:
e namorando neh?!
Flor diz:
legal

Depois ele perguntou mais algumas coisas bobas e eu não dei mt atenção. Agora me diz, eu perguntei como andava a vida amorosa dele? Se ele colocou no orkut e as atualizações dele aparecem para todo mundo e os visitantes recentes tanto dele,quanto o meu são ativados, pressupõe-se que eu já sabia,logo,era completamente dispensável ele me dar a notícia por msn. Ele achou o que? Que eu faria algum comentário lamentando o fato? Na hora deu uma vontade de mandá-lo pra um lugar boniiito, mas respirei fundo...

Simplesmente e totalmente desnecessário.


Kisses,
Flor

© 2008 Por *Templates para Você*