sábado, 4 de abril de 2009

Das Maçãs



Estava pela internet procurando algo interessante e achei esse textinho de Machado,espero que gostem,e que sirva de alguma coisa pra vocês né!rs




"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.


Eu adorei,principalmente pelo autor né!Se ele escreveu isso,nem penso em discordar.

Mas pensando bem...deve ser mesmo o que acontece;)


Beijos,

Morena

2 comentários:

miss confusion disse...

Às vezes ele fala umas coisas interessantes e verdadeiras...rsrs
Sabe que eu adoro ele neh?! ¬¬ ahsuahsu
Beijos ;)

Ticos disse...

tava passando pelos blogs
o seu é bem maneiro, parabens ae ;*

© 2008 Por *Templates para Você*