sexta-feira, 27 de março de 2009

Da ausência.

Queridos,peço perdão pela minha ausência do blog,não to tendo tempo nem de ler os blogs que sempre leio,nem de comentar,muito menos de postar aqui.O maior motivo é o colégio...tá tomando grande parte do meu tempo e quando to em casa,tento estudar,obviamente há outros ‘porquês’.Um deles é o simples fato de falta do que falar!huahuahuahua outro são os sentimentos que também tomam muito do meu tempo...saudade,vazio..são coisas que tão tomando conta quando eu paro de fazer as coisas e penso um pouco,relaxo.

Pra não passar em branco minha vinda aqui...vou deixar uma poesia da Cecília Meireles aqui...

Timidez
"Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve...
- mas só esse eu não farei.
Uma palavra caídadas montanhas dos instantes
desmancha todos os mares
e une as terras mais distantes...
- palavra que não direi.
Para que tu me adivinhes,
entre os ventos taciturnos,
apago meus pensamentos,
ponho vestidos noturnos,
- que amargamente inventei.
E, enquanto não me descobres,
os mundos vão navegando
nos ares certos do tempo,
até não se sabe quando...
e um dia me acabarei."

Beijos,
Morena

2 comentários:

Marcelo Mascarenha disse...

"Para que tu me adivinhes..." Muito bom! Revesaremos visitas...

Unknown disse...

rsrs... querido, estudar exige tempo, teus motivos são totalmente normais. rsrs... também estou um pouco ausente, mas.. isso a gnt supera. espero que a gnt consiga meesmo organizar melhor o tempo. rsrs

saudades de vc.

beijos.

© 2008 Por *Templates para Você*