segunda-feira, 14 de junho de 2010

Caras melosos - Como lidar com eles?

Sabe... tanta coisa aconteceu desde a última vez que eu postei aqui (há um ano e três dias), que eu nem sei sobre o que falar...
Depois de muito pensar, resolvi falar sobre o assunto mais recente: Caras melosos - Como lidar com eles?
Eu não sei como. Porque, por mais que eu tente, não sou romântica. Não, mesmo.
O cara chegou pra mim e disse: ''Você roubou meu coração!'' O que eu fiz? Eu ri. Tive que rir. Não foi de deboche, mas... sei lá... Não é engraçado? Claro que é. E brega. Muito brega.
Deu vontade de falar: ''Nunca mais fala isso, cara.''
Pode até estar parecendo que eu não tenho coração ou algo do tipo, mas, pô, na real... eu conheço o cara há 4 dias. 4 (!) dias, só. E já roubei o coração dele? Que tipo de poder é esse que tenho que eu não sabia que tinha? rs
Sem mais... E tenho certeza que minhas companheiras de blog quando lerem esse post vão se jogar no chão de tanto rir.

Ah... lembram da história do banho? A débil mental aqui ficou com o ser da história. Grande Lucy! hahaha

xx Lucy

domingo, 28 de março de 2010

O bolo


Sabe quando,por mais que tenha gente em volta,você se sente sozinha?Sem ninguém que consiga te animar...e nada consegue dar certo como você quer?
Eu nunca tinha sentido isso,e não,isso não se chama tpm.
Será que ter amigos perfeitos,uma família maravilhosa,Deus....não e o suficiente?
Mas...o que a gente faz depois que e feliz?Nossa vida não seria buscar a felicidade?Será que se você parar um pouco tudo desanda,assim como um bolo?E,assim como o bolo,será que tem a receita certa pra ser feliz,pra ter uma vida perfeita?
Se,por acaso eu descobrir a receita mando pra vocês,não custa nada ne?
Sejam felizes em busca de suas felicidades,e do bolo perfeito.


..."Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo."
Clarice Lispector

Kisses,
Morena

segunda-feira, 22 de março de 2010

Completamente abandonado.

Que saudade de postar aqui!Que saudade de ser a Morena.Tanta coisa aconteceu daquela época pra ca...mas não,nos NÃO nos separamos!

Estava pensando (sozinha) em voltar com o blog por necessidade de escrever mesmo e pra não largar o blog,gosto tanto dele.

Vou falar com a flor e com a Lucy...se elas quiserem,estaremos de volta.Mais maduras,mais simpáticas,mais engraçadas,mais legais e enroladas como sempre!huahuahuahuhua

Por hoje e so...to pensando em algumas historias e temas pra ca.

Kiisseskisseskisses,

Morena.(saudade de assinar assim!)

sábado, 25 de julho de 2009

Esse celular tem n°?

Caraaaamba! Há quanto tempo eu não aparecia por aqui, estava até com saudades...rs Bom vamos ao que interessa.

Comecei a trabalhar há uns 3 meses em shopping onde tem um segurança muito simpático(simpático até demais). Só que eu sempre achei esse segurança com um ar meio galanteador,de quem está todo se proporcionando, mas sempre me diziam que todo mundo de início pensava assim, mas que era o jeito dele, que ele soh era legal mesmo. Mas qnd eu cismo com uma coisa, ngm me faz mudar de ideia. Depois de muito sondar o terreno, sempre com umas coisas nada a ver eis que em um belo dia depois de horas de trabalho, estava eu, linda e loira no ponto de ônibus quando o "simpático" chega com um papo de cerca-lourenço que só lembro uns trechos:

-Oi, boa noite!
-Oi. - respondi
(...)
-Mas uma menina tão bonita está fazendo o que aqui? Cadê o namorado que não vem buscar de carro? (era mais fácil ter perguntado logo se eu tinha namorado e outra: já está difícil arranjar o namorado,imagina com carro...)
-Não tenho namorado não.
-Por que? (depois mulher que é fofoqueira)
-Dá muita dor de cabeça.
-(risos)Ah, eu tbm acho. Por isso que agora eu só quero saber de ficar. Fui casado muito tempo e agora quero curtir. (comigo é que não será)
-Ah tah.
(...)

Nisso eu ligo pra minha mãe pra saber onde estava a amiga da minha tia que me daria carona, minha mãe responde que ela já está chegando. Até ela chegar, coisas piores viriam...

-Esse celular tem n°? (ele não podia ter pergunta melhor)
-Tem.
-Vc pode me dar?
-Não sei de cabeça,ainda não decorei.
-Vc pode me ligar.
-Meu cel tem limite, já estourei meus minutos.
-Mas vc pode ligar a cobrar. (ele não percebeu que não conseguiria?)
-Não, obrigada.
-É porque eu devo pegar o carro na semana que vem e aí te dava um toque 'Flor, tô saindo. Quer carona?'
-Adoro andar de ônibus.
-Mas sabe que segurança dentro e fora do shopping é mais caro né?!


Depois dessa, eu morri e esqueceram de me enterrar.



-

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quem desdenha quer comprar

Hey,deaaars!Nossa,quanto tempo né?Assumo que tava com saudade disso aqui,por essas e outras que nós voltamos\o/ Mas não vou esclarecer a piadinha que a Lucy comentou no post anterior não pq é meio constrangedor,rs.

Esclarecimentos à parte,vamos ao assunto do post!Creio que todo mundo conheça essa frasezinha clichê,e é com base nela que vem a historinha de hoje..haha .Sabe aqueles “preconceitos” que a gente tem sobre alguns tipos de pessoas e,entre amigas acaba comentando?Pois é,eu tinha isso com playboys(acreditem!) falava que nunca ia ficar com um,que odiava esses carinhas q ficam tirando onda com marca até de perfumes...(fala mesmo,Morena!).E a Lucy(não ia ficar de fora) falava HORRORES de quem ficava com carinhas ‘alguns’ anos mais velhos que nós.

No carnaval acabei ficando com um,daqueles piores(yeah!) que mora em condomínio de bairro conceituado, estudou em um dos melhores colégios,usa até o tão famoso perfume de marca(sim,usa!),entre outros...e agora,claro que tão me zoando,até porque a gente mantém contato...coisa que não é normal pra pessoas que se conhecem em carnaval,certo?Já a Lucy...ha uns anos atrás tinha ficado com um cara 10(DEZ!) anos mais velho...pegou telefone,adicionou no Orkut e etc(parece que vai dar certo,hein?rs)
->Queridas(os),tenham cuidado com o que vocês falam!Nós também conhecemos amigas com histórias parecidas,mas não é assunto pra agora...rs. Preconceito é coisa tão superficial que ‘o feitiço acaba virando contra o feiticeiro’ hauahahuhuahuhua

Acho que já escrevi até demais...ta bom de historinha por hoje!


Kisses,
Morena

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos namorados (sem namorado)

Ok, o blog estava entregue as moscas, mas, estamos de volta! A Morena até tinha feito uma piadinha a respeito disso, mas prefiro não comentar! HAHAHAHAH Anyway, como todos sabem, daqui a dois dias é o 'Dia dos Namorados'.. E, pensando nisso, eu e a Morena começamos a falar aquelas frases bem clichês de quem não tem ninguém para dar presente neste dia.. HAHAHAHAH E lá vamos as frases:

- 12 de junho é dia dos namorados, mas os outros 364 dias são nossos!
- Dia dos namorados é uma data inventada por essa sociedade capitalista, apenas para gastarmos mais dinheiro fora de época!
- Dia dos namorados? Que nada.. A parada é abraçar árvores!
[UPDATE]
- O dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros!


Se alguém souber de mais alguma frase no estilo dessas ae, comente! E mesmo se não souber, comente mesmo assim! HAHAHAHAHAHAHA Ah! E pra quem tem namorado: aproveite muuuuuuuuuuuuito o dia 12!

xx
Lucy in the sky (with no diamonds, because I am poor)

sábado, 4 de abril de 2009

Das Maçãs



Estava pela internet procurando algo interessante e achei esse textinho de Machado,espero que gostem,e que sirva de alguma coisa pra vocês né!rs




"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.


Eu adorei,principalmente pelo autor né!Se ele escreveu isso,nem penso em discordar.

Mas pensando bem...deve ser mesmo o que acontece;)


Beijos,

Morena

© 2008 Por *Templates para Você*