sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quem desdenha quer comprar

Hey,deaaars!Nossa,quanto tempo né?Assumo que tava com saudade disso aqui,por essas e outras que nós voltamos\o/ Mas não vou esclarecer a piadinha que a Lucy comentou no post anterior não pq é meio constrangedor,rs.

Esclarecimentos à parte,vamos ao assunto do post!Creio que todo mundo conheça essa frasezinha clichê,e é com base nela que vem a historinha de hoje..haha .Sabe aqueles “preconceitos” que a gente tem sobre alguns tipos de pessoas e,entre amigas acaba comentando?Pois é,eu tinha isso com playboys(acreditem!) falava que nunca ia ficar com um,que odiava esses carinhas q ficam tirando onda com marca até de perfumes...(fala mesmo,Morena!).E a Lucy(não ia ficar de fora) falava HORRORES de quem ficava com carinhas ‘alguns’ anos mais velhos que nós.

No carnaval acabei ficando com um,daqueles piores(yeah!) que mora em condomínio de bairro conceituado, estudou em um dos melhores colégios,usa até o tão famoso perfume de marca(sim,usa!),entre outros...e agora,claro que tão me zoando,até porque a gente mantém contato...coisa que não é normal pra pessoas que se conhecem em carnaval,certo?Já a Lucy...ha uns anos atrás tinha ficado com um cara 10(DEZ!) anos mais velho...pegou telefone,adicionou no Orkut e etc(parece que vai dar certo,hein?rs)
->Queridas(os),tenham cuidado com o que vocês falam!Nós também conhecemos amigas com histórias parecidas,mas não é assunto pra agora...rs. Preconceito é coisa tão superficial que ‘o feitiço acaba virando contra o feiticeiro’ hauahahuhuahuhua

Acho que já escrevi até demais...ta bom de historinha por hoje!


Kisses,
Morena

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos namorados (sem namorado)

Ok, o blog estava entregue as moscas, mas, estamos de volta! A Morena até tinha feito uma piadinha a respeito disso, mas prefiro não comentar! HAHAHAHAH Anyway, como todos sabem, daqui a dois dias é o 'Dia dos Namorados'.. E, pensando nisso, eu e a Morena começamos a falar aquelas frases bem clichês de quem não tem ninguém para dar presente neste dia.. HAHAHAHAH E lá vamos as frases:

- 12 de junho é dia dos namorados, mas os outros 364 dias são nossos!
- Dia dos namorados é uma data inventada por essa sociedade capitalista, apenas para gastarmos mais dinheiro fora de época!
- Dia dos namorados? Que nada.. A parada é abraçar árvores!
[UPDATE]
- O dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros!


Se alguém souber de mais alguma frase no estilo dessas ae, comente! E mesmo se não souber, comente mesmo assim! HAHAHAHAHAHAHA Ah! E pra quem tem namorado: aproveite muuuuuuuuuuuuito o dia 12!

xx
Lucy in the sky (with no diamonds, because I am poor)

© 2008 Por *Templates para Você*